09 fevereiro 2007

Instinto Selvagem


Ahhh, tô romântica !!!
Huahuahuahuahuahuahua !!!
Ontem eu conversava com um amigo sobre as descobertas da vida, e entre um questionamento e outro , surgiu o assunto da descoberta da sexualidade.
A consciência do tesão.
O exato dia em que você descobre que ao tocar certo ponto , ou ter determinado pensamento, ou executar um tipo de ação, vai levar a aquela sensação mágica.
Lembro perfeitamente, parece filme.
Uma tarde de chuva, minha mãe me colocou pra brincar no berço, eu tinha uns três anos (só ganhei uma cama com quase 4 anos), cercada de brinquedos por todos os lados, minha gulodice não conseguia optar. Sentada me curvei, abracei vários e trouxe pra perto de mim tudo o que consegui agarrar. Neste exato momento, o pé do meu boneco Tremendão (protótipo de Erasmo Carlos) tocou um lugarzinho bacana e senti uma coisa estranhamente deliciosa.
Larguei o resto dos brinquedos e fiquei ali pressionando o pé do "Meu Amigo Erasmo Carlos" naquela fonte de delícias.
Não sei por que me deu a sensação de que se minha mãe visse aquilo ia cortar o meu barato, então passei a espiar por onde ela andava e quando ela tava bem ocupada e distraída eu dava uns abraços mais fortes no meu novo melhor amigo.
Passei a dormir com ele dentro do berço.
Acho que a esperta da minha mãe sacou nossa relação e logo depois surgiu minha vó com uma estória que não podia dormir abraçada com boneca pois fazia mal. Eu, sempre questionadora, quis saber o que acontecia, e minha avó séria tascou essa na minha cara:
"A boneca respira o ar que é seu , e você pode acabar morrendo de falta de ar !"
Isso na cabeça de uma criança com bronquite era uma avalanche.
Abri mão do meu primeiro amante.
Acabei esquecendo do negocinho mágico, que para mim estava associado ao pé do meu saudoso Tremendão. Só redescobri o tesão por volta dos cinco anos quando me ensinaram a cantar aquelas musiquinhas repletas de palavrões. Corria pro banheiro e cantava baixinho, e ficava ali maravilhada com o coração que batia bem no meio das minhas pernas:
Ahhh, deve ser isso o amor !!!!


Saudades do meu primeiro amante...
Quando eu o dei , ele já não tinha mais olho nem roupa , andava todo rabiscado de caneta e pelado, mas mesmo assim eu o amava profundamente, hehehehehehe...
Será que isto explica a tara que tenho hoje por homens que mostram os pés ???
Homens que usam sandálias, protejam-se !!!

2 comentários:

Conselhesa disse...

meu... hahhahahhahahhahhaha sem comentários

Anônimo disse...

que menininha tarada....hahahahaha
beijinhos....muitos