01 outubro 2007

Sobrecarga


- Estou exausta !
- Que é isso menina você é forte !

Por que diabos ninguém acredita que eu sou de carne e osso?
Terça-feira 25/09/2007, sala de espera do pronto socorro, chamo o segurança:
- Moço traz uma maca porque eu vou desmaiar !
- Abaixa a cabeça que passa !
Insisto. Ele traz uma cadeira de rodas e me leva pra saleta onde se aplicam as medicações. Me agarro ao avental de alguém que passava. Me colocam no aparelho pra medir pressão. Gritaria.
- 6 por 2, 6 por 2 !!! Alguma hemorragia , alguma hemorragia ??? Você tá sangrando moça ???
- Não, pelo amor de deus, me deita que passa !!!

Nessas horas sinto uma inveja medonha das frágeis mocinhas porcelanizadas que se abalam com qualquer brisa mais forte... Sempre que desmaiam aparece algum heróico cavalheiro para ampará-las...

Ando com raiva do mundo, queria mesmo era nem ligar, sonho de consumo uma velha gíria quase esquecida:
"Tô cagando e andando pra tudo isto!"
Mas é um inferno, até nessa hora sou uma lady.

Um comentário:

Ana Carmo disse...

quem manda brincar de atriz de seriado?
começa mulher maravilha, termina no ER
:P