22 outubro 2007

Vai Marcelo, D2...


www.bjornoberg.com/blackfish.jpg

"Então diz
Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguém qual é?
Qual é neguinho? Qual é?

Então vem, devagar no miudinho
Então vem, chega devagar no sapatinho
Malandro que sou não vou vacilar
Sou o que sou e ninguém vai me mudar
Porque eu tenho um escudo contra o vacilão
Papel e caneta e um mic. na minha mão·
E só isso é que é preciso
Coragem e humildade
Atitude certa na hora da verdade
E o que você precisa para evoluir
Me diz o que você precisa pra sair daí

Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual é?
Tira onda com ninguém qual é?
Qual é neguinho? Qual é?
Me diz

Amar como ama um black, brother
Falar como fala um black, brother
Andar como anda um black, brother
Usar sempre o complemento black, brother..."

Mas saqualé, ele é carioca, ele é carioca, basta o jeitinho dele andar... huahuahuahuahuahua...deixestarrrr !!!
Tu peixas, eu peixo, eles peixam...

Um comentário:

Ana Carmo disse...

fique peixe!