22 outubro 2007

BENDITA FESTA



"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar"

(Você Não Me Ensinou A Te Esquecer -
Composição: Fernando Mendes / José Wilson / Lucas)

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua, se o mais sábio dos sábios me dissesse que um dia eu iria numa festa bacanuda cantar isso em coro eu diria : Tá doido ???
Veni, vidi, vici !!!
É só vibrar que seu sonho vira realidade!!!
Vibra Symon, vibra !!!

Um comentário:

Ana Carmo disse...

o catatau matou a pau mesmo!!!
foi massa!