07 novembro 2007

bem bem bem

8 comentários:

Ana Carmo disse...

afe jesuis!
essa novela vai ter continuação????
ô amiga! faça isso contigo não....

symon days disse...

num cunsigu, num cunsigu...

Anônimo disse...

Você fez uma flôr com 10 pétalas. Como todo mundo começa a contar com o bem-me-quer, só poderia acabar com mal-me-quer.
Agora, pena que tenha costurado as pétalas, as pessoas devem ser livres. Isso inclui você.

symon days disse...

Oi Nôni,

Não costurei não, são só uns grampinhos, dá pra retirar fácil, fácil. Foi só uma tentativa de reaproveitar a flor, já que parece que o rapaz em questão tem um afetozinho por mim. Ecológica até o osso , reaproveito tudo, até flor despetalada !!!
Quanto à liberdade, não tenha dúvida, mesmo de paixonites, eu sou free, sempre free, eu sou free demaaaaaisss !!!

Anônimo disse...

Assim é a vida: o tempo passa e o passado sempre bate a nossa porta. Só tenha em mente que amores recondicionados merecem uma atenção especial principalmente no início do re-relacionamento.

symon days disse...

Ô Noni, pera lá, figurinha repetida não enche álbum... Essa paixonite é novinha em folha, zero Km, romance adolescente legítimo, nada recauchutado...E sobre o passado meu doce, já passou, do amanhã não faço a mínima idéia, portanto, Viva o Hojeeeeee!!!

Beijoca

symon days disse...

Como você pode ver, eu continuo a mesma...

Anônimo disse...

Pode até ser, mas não foi o que deu a entender nos dois primeiros posts alí em cima.
Se você é a mesma não sei. Mas espero que não, caso contrário seu passado não serviu pra nada. Se ainda te conheço um pouquinho você deve ter mudado sim.