26 novembro 2007

Brega inté os osso...

Adoro meus ataques de romantismo descontrolado !!!
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Insuportááááááável !!!
Mas não há como resistir, afinal Ivete também é baiana, o sangue puxa...
Essa semana cantei essa música no trem, e com gosto, huahuahuahuahua,melhor mesmo é não negar:
Nasci brega, assim de pai e mãe, amém !!!




powered by ODEO
Resista !!!Se puder... hehehehe
Se não puder clica play aí em cima.

Quando a chuva passar
(Ivete Sangalo)

Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.
Mas não vou chorar,
Se você quiser partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade
um dia vai acabar!
Só quero te lembrar
quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
A gente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza:
a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade
um dia vai acabar!
Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
eu sou seu e fim,
E o meu amor é imensidão.
Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
A gente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza:
a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade
um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Eu sou seu e fim,
E o meu amor é imensidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ê Si,fazer o quê,ninguém é perfeito,né?Ando com uma bronca dessa baiana global!

symon days disse...

Eu também não aguento a Caetana Velosa , mas canto as musiquinhas numa boa, hehehehehe...