12 novembro 2007

O LINK


http://tonio-rs.blogspot.com/

Ahhhh sim eu sou dura na queda, você meu leitor sabe o quanto é difícil eu linkar alguém nesta casa. Eu só linko quando me despejo de amores por algo. Uma imagem, um poema, um texto... E estou assim, louca de amor pelo texto de Tônio.
Uma carga de sentimento altamente perturbadora, e olha que só vivendo dentro de mim pra saber como os meus sentimentos me perturbam altamente...Tônio faz com que eu me sinta em casa dentro dos sentimentos dele. Ai como é bom sentir o encontro de um semelhante...
Ele ama intenso, enxerga a poesia do detalhe, e suas palavras dão uma luz linda ao cenário do cotidiano.
Tônio, tô entregue ao seu talento, fazia tempão desde a última vez que um texto havia me emocionado tanto.Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!
Linkadíssimo, com louros e honras !!!
Querido leitor , não perca !!!
TÔNIO

Um comentário:

Escrevendo pra esquecer disse...

Oi Loucassumida, que declaração, que elogio, fico imensamente feliz, sério mesmo, muitas pessoas dizem que gostam de meus textos, algumas eu acredito, outras eu sei que é por bondade/solidariedade ou incentivo, mas algo do tipo que você fez é difícil de não acreditar. Não tem nada melhor do que a gente ser louco(a) assumido(a), não tem nada melhor do que a gente ver uma declaração de amor, amizade, simpatia etc. Te agradeço, tornou meu dia mais feliz, saiba disso. Beijos e abraços todos os meus. Me diz teu nome próprio?