26 novembro 2007

Papinho Macho Beta


Quando eu fui fazer Biologia, meu sonho era estudar comportamento dos primatas. Talvez eu nem imaginasse que fazendo isso estaria resolvendo meus próprios problemas psicológicos...
O renomado primatologista Frans de Waal outro dia soltou por aí seus relatórios dizendo como nós humanos apresentamos comportamento sócio-sexual semelhante ao dos chimpanzés.
Tem o Macho Alfa, que é o gostosão, o líder, o que ninguém tasca por que ele viu primeiro, e tem o Macho Beta, que é mais sensível, tá mais próximo das fêmeas pois não tem que ficar bancando o "rei da cocada preta" o tempo todo.
Pois é, aí tá a resolução da minha questão: sou uma patológica M.B.S.L.
Nunca ouviu falar ???
Macho Beta Serial Lover.
Sou maníaca, sinto cheiro de um Macho Beta a quilometros de distância, isto ativa uma produção descontrolada dos meus feromônios e eu me apaixono automaticamente.
Tão lindinhos, tranquilos, desencanados, sensíveis, curtem arte, admiram o pôr do sol, não riem da sua cara se você fala de poesia, não esquentam a cabeça se você usa jeans 42 ao invés do padrão 38, de manhã, na cama, beijam antes de você escovar os dentes, e não acham coisa do outro mundo lavar a louça do jantar de ontem a noite.
Não te parece o homem mais perfeito sobre a face da Terra???
Geralmente são !
Só há uma pequena listinha de problemas que não vem com eles no manual: destas "quase-divindades-humanas" não espere nenhum arroubo de loucura, nenhum espasmo de coragem ou qualquer sinal que esboce ATITUDE.
Ahhh você também tava querendo demais da Natureza , né não filhota ???
Esses fofos são do tipo "Deixa a vida me levar , vida leva eu ", e talvez esteja justamente aí o charme deles.
Claro que o charme é uma delícia à primeira vista, mas quando chega a hora do "pega pra capar" não adianta achar que gritar Socorro Help Please, vai adiantar alguma coisa. Esse moço lindo vai correr, então se você tem pernas use-as, afinal com ele o que mais funciona é o "Salve-se quem puder "...
Agora fala aí, minha doença é grave ou não é ???
Passo a vida vendo a parede correr na direção da minha cara, e sempre acerta em cheio!!!
Vício não !!! Doença !!!
Mas hora dessas eu acho a cura, ahhhhh se acho, mesmo porque meu bem eu sou FÊMEA ALFA, muito ALFA sim senhor !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sou "gama"...

symon days disse...

Tu não tá no dicionário meu lindo !!! Você nem é desse mundo ...

. disse...

adoreiiii!

a ana tinha me explicado mais ou menos, mas agora a ficha caiu!
também tenho a sua doença. mas agora achei o meu beta e ninguem tasca, só meu...
e eu sou uma fêmea beta, sem dúvida...

beijo gata

Thiago Alpha disse...

Na boa, não entendo a atual valorização dos "betas".
É pura hipocrisia.
Só uma comparação, decida por si só:
Alfas: Desafiadores
Betas: Efadonhos
Alfas: Corajosos, valentes
Betas: Covardes, medrosos
Alfas: Sensuais, excitantes
Betas: Sem-graça, afeminados
Alfas: Líderes, decisores
Betas: Submissos, conformistas
Alfas: Aventureiros
Betas: Rotineiros

...
A lista poderia não ter fim, mas me detenho por aqui.

Beijos, meninas. ;)

symon days disse...

Thiago, eu prefiro Beta pq de alfa já basta eu, hehehehehe

Anônimo disse...

Tudo bem que o post é muito antigo, mas vale ressaltar que estou com o Thiago e não abro...
Fique com um Macho Beta e decrete o fim do desejo sexual...

symon days disse...

Sexualmente eu gosto mais do beta, só acho chato o fato de serem medrosos.Seres medrosos para mim são o ó !

Unknown disse...

Machos betas são sensíveis porque eles veem o mundo com uma sensibilidade quase chorosa, eles pensam que na verdade o mundo é um eterno mar de rosas, não que isso seja ruim, mas o macho beta é mais romanesco que romântico no sentido lato da palavra, quanto a eles terem arroubo de paixão, isso para eles é impossível, eles querem viver uma medida grega perfeita, um métron, eles nunca querem deixar suas aranhas saírem de dentro dele...

Unknown disse...

O Macho Alpha no entanto tem mais seguidores e adeptos, é uma praga a ser extinta da Terra, eles deveriam reconhecer a si mesmos como aberração, mas o Beta também entrou para um caminho da nã-normalidade, a questão do ajoelhar e adorar a mulher e as mulheres e nem ninguém gostam disso.