25 novembro 2007

Síndrome de Madalena


Madalena - Leonardo da Vinci

Ô dificuldade é ser fêmea !!! Superar todas as paranóias de uma criação quase católica e as expectativas de uma mãe sonhadora.
_ Filhinha, não é assim que faz uma mocinha !
Era um tal de precisa isso, precisa aquilo, faz assim , faz assado, que logo de cara descobri que aquilo tudo não servia para mim, ou seja , eu era um tantinho diferente...
_ Filha, assim não pode ! E não adianta ficar aí com essa cara de "Maria Madalena Arrependida sem Pecados"... Tá de castigo !
E eu com os meus botões pensava:
Se "não tem pecados" do que vou me arrepender ???
Mas parece que certos ícones grudam na gente desde todo sempre.
Eu tenho cara de Madalena.
A primeira vez em que fiz sexo na minha existência, eu tinha 19 anos.
Nem mesmo os meus amigos mais íntimos acreditavam naquilo:
_ Você, virgem ??? Conta outra !!!
Ou seja, aos olhos alheios nasci devassa.
Representante legítima das casas mais agitadas de Sodoma e Gomorra.
Primeiro beijo aos 15 anos, só eu não tinha beijado ninguém, mas na boca do povo eu era praticamente uma ninfomaníaca sem controle.
Foi difícil enfrentar tudo isso, me auto-acusava, tentava policiar meu comportamento, e não conseguia entender porque ser desinibida e falar o que pensava poderia ser confundido com promiscuidade...
Mas graças a Deus adolescência passa!
Quando estava na casa dos vinte e poucos, o papo da mulherada era sempre o mesmo:
"Na vida uma santa , na cama uma puta !!!"
É isso o que os homens desejam !!!
Mais uma vez lá vieram as pedras pois eu me recusava a fazer papéis !!!
Defendia o sexo por prazer, então lá vem o rótulo: VADIA.
Na casa dos trinta, a mulherada me ataca pedras pois dizem que sou boazinha demais, compreensiva demais, que dou sopa pro azar, que fico pra conversar, e que esse é o meu mal, ou seja: FASE SANTA !!!
Já os mocinhos vem com aquela histórinha:
"_Você é demais, sua companhia é super agradável, você é inteligente, bem humorada, fogosa, deliciosa, MAS APOSTO QUE DEVE SAIR COM UNS TROCENTOS CARAS.
Você é avançada demais.
ISSO ASSUSTA OS HOMENS !
E EU NÃO QUERO ME MACHUCAR!!!

Entendo perfeitamente Maria Madalena, e Jesus ,(macho Alfa disfarçado de Beta legítimo) mano , bródi, firmeza, que sacou de cara que tudo isso era um blábláblá do além.
Pelo menos o que diz a lenda é que foram amigos pra caramba, e desconfio eu , que ele não teve medo nenhum de se machucar e os dois viveram um bocado de momentos bem agradáveis juntos.
Eu continuo como sempre, nem santa, nem puta, só MULHER !
Que venha a serpente, pois nessa terra aqui, vida boa mesmo tem é quem vive se enroscando na tentação !
E já dizia minha sábia vó :
Mulher de bigode, nem o Diabo pode !
Sou dessas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai qui mêda..............rs

symon days disse...

Ai como é confortável esse tal anonimato !!!

Anônimo disse...

Não sou anônimo,sou enigmático...