07 janeiro 2008

V E R Ã O



Leitores, perdoem !!!
Eu estava andando distraída pelo meio da rua quando de repente, fui atropelada pelo verão...
Não havia maneira possível de sobreviver ou resistir, então me deixei levar...
Parti para o mar, e cá ainda estou...
O Natal foi bonito na companhia de novos velhos amigos, as vibrações positivas trouxeram também um presentão do tropical Noel.
Música até o amanhecer na praça, beijo na boca, muita lua, calor, um sonho...
O cenário nem vou falar, melhor mostrar depois...
Tudo tão perfeito que tenho a impressão que fui colocada num filme trocado, mas tô adorando...
Claro que com um pézão no real porque eu sou taurina terrena.
Li o script do filme, sabia que não era vida real(mas tava tão lindo que até parecia...), enfim, eu NÃO era a mocinha mas tava representando o papel com a maior dedicação, sentindo de verdade o personagem, quando o diretor grita sem dó:
Agora numa conversa os dois arrebentam com a sintonia e o romance acaba !!!
Pôxa, eu mudaria o roteiro fácil, fácil, mas o filme não é meu, o mocinho não é meu, o cenário não é meu...
O público sofrerá, eu não me conformo, mas enfim C'est la vie!!!
O verão continua, em breve trocarei o mar pela montanha, tomara que lá também aconteça cinema, mas dessa vez eu quero que o papel seja meu.
É tão ruim ser contratada como substituta apenas por uma temporada...
Fiquem tranquilos, eu estou bem, por estes dias um tiquinho tristonha, mas é verão e no verão toda dor dura pouco...
Não se preocupem, folha ao vento sabe a beleza do voo e as peripécias das quedas.
Feliz Ano Novo !!!

2 comentários:

Ana Carmo disse...

volta logo que nóis te anima!
yumi mandou vc entrar no album do orkut dela que tem lá uma homenagem pra te fazer mais feliz!
beija!!

Anônimo disse...

Si,
Acho que vai gostar desse blog:
http://www.cadelasfamintas.blogspot.com/
Bejo, e que o verão continue bom.
André