12 abril 2008

Minha terra é o mundo !!!



"Dizem que sou louco, por pensar assim..."
Arnaldo Baptista

Mas não tô sozinha...
Está chegando o tempo da profecia, posso ouvir ao longe o som das trombetas...
Você acorda cedo, trabalha o dia todo, não cuida nem de si, quanto mais do planeta, se joga no sofá e tem preguiça de mudar o mundo????
Prepare-se o "Tempo das Mudanças" está chegando !!!
Eu acabo de cumprir mais uma jornada de sete. Pontualmente de sete em sete anos eu mudo minha vida radicalmente.
Sinto no ar um perfume de É HORA, conscientemente darei-me a chance de viver uma coisa nova.
Deixarei a Babilônia!!!
Vou morar à beira mar (em tempos de aquecimento global e elevação do nível do mar) e tentar REALMENTE me provar que pratico atos condizentes ao meu discurso.
Vou viver com menos, tentar outra profissão, numa cidade pequena e berço fecundo pra implantação de projetos de vida. Grande Potencial.
Hoje deparo com a notícia que alguns malucos lindos e mágicos estão chegando em Pernambuco... Verdadeiros "Guerreiros do Arco-Íris". Veja aqui
Ninguém precisa passar a vida inteira escravo de hábitos ruins e comportamentos vegetativos. Dorme, acorda, trabalha, dorme,acorda, trabalha, socooooorroooooooo, s.o.s, help me help me please !!!
Comer mais plantas, não pensar que lixo desaparece junto com a fumaça, a fumaça não desaparece, desacelere, veja sua existência com a beleza e a insignificancia que ela possue. Você tem o dever de se tratar com respeito. Pense saúde.Pense no outro. Pense amor e verdade.
E tudo terá solução!!! E eu terei um motor-home, usarei energia solar como combustível, e rodarei este planeta até o último cantinho.
Porque meu lugar é aqui.
Minha terra é o mundo!

Um comentário:

Ana Carmo disse...

ai...
desacelerar!
não vejo a hora.