26 maio 2008

Nossos trinta e poucos anos...


ilustra: symon days

Conflitos, conflitos...
Esta semana Guga Kuerten encerra sua carreira em Roland Garros.
Trinta e dois anos.
O corpinho já não é mais o mesmo...
Mas cá entre nós, alguém consegue olhar pro fofo e ver um senhor ?
Pois é...
Tô nessas...
Atolada em frases de minha mãe : "Quem curte muito acaba curtido!!!", "Ó o juízo !!!", "Quando você ficar velha vai lembrar do que eu tô dizendo!!!".
Faz séculos começaram me chamar de "senhora" e comprei o meu primeiro jeans 46.
Ok, que hoje não se pode deixar levar pelos números, afinal tô com uma bermuda 40, abotoada e caindo pois usar cinto em casa é uma bobagem... Sei lá !?!
Não consigo atinar direito com esta casa dos trinta...
Velhinha na balada, piadinhas que só uns raros compreendem, primo da mesma idade que já é avô, e eu aqui jogando tudo pro alto, querendo aprender desenhar pra fazer umas HQs, quem sabe animação, grafitar, aprender surfar, dançar forró, andar de skate...
Ó céus !!!
Serei vítima da Síndrome de Peter Pan ???
Ou sou só mais uma criatura, deste tempo doido, onde quem tem 26 anos ainda é adolescente???
Difícil viu !!!
Um dia você dorme riponga rebelde e no outro acorda com alguém te perguntando "posso ajudar a senhora?".
Affffff !!!

Se é pra ser véioca, tiro logo do baú, uma canção de quando tinha uns 10 aninhos, que me fazia deitar cabelo ao vento...
Impossível não quebrar uma guitarrinha, iéiéié iéiéié...
DJ, mete o play !!!



Bianca - Os Tempos mudaram (o que me importa)

5 comentários:

Ana Carmo disse...

de nooooovo!

symon days disse...

quebra tuuuudooooooo!!!

Anônimo disse...

eu faço 40 dia 27...a filha já namora em casa...eu eu ainda acho q tenho 20....hahahahahaahah
beijinhos

symon days disse...

Ah esses amigos anônimos que não deixam nem uma pista pra eu saber quem !!! Tsc Tsc Tsc!!!
Assina essa bagaça meu santo pai.
Qualquer coisa tipo assim: Beijinhos do ....."
ô Zinferno !

Anônimo disse...

beijinhos do gil...heheheh