26 maio 2008

O poder da fibra


ilustra: symon days
Não importa a idade, não importa o sexo, muito menos a religião ou a classe social: todo mundo se preocupa com pelos e cabelos...
É claro que eu também me descabelo com estas questões.
Tenho cabelo liso do tipo "a vaca lambeu" é um saco, lavar a cabeça todos os dias, tingimento desde os quinze anos, milhares de redemoinhos e queda (com direito a tratamento de gelo seco e tudo...).
Já tive piolhos, já fiz permanente, já raspei careca (não pelos pelos piolhos, mas por transgressão), já trancei e já alonguei.
Eita beleza de biografia!
Mas a pior de todas as situações é o OUTONO.
Ah estação ingrata !
Sou como as plantas, conforme diminuem as horas diárias de sol, vou entrando em estado de dormência.
Minhas folhas caem, e caem, caem...
É cabelo por todo lado, tem que limpar a casa todos os dias pois se uma visita chegar, achará na certa que tenho algum urso escondido dentro de casa...
Atreva-se a ficar um único dia sem passar um pano úmido no chão, atreva-se !!!
Já dizia a filósofa Nani: "... Dá uma raiva: você fica com o sujeito, já passou, você nem lembra mais como foi, mas vai fazer faxina um mês depois e você ainda acha o "rastro"...
Aquele maldito pelinho ali entranhado, inconfundível, só provocando suas lembranças antes de ser varrido ".
Eu quem o diga !!!
Se for por aí, deve ter gente lembrando muito de mim, por onde passo tá lá a prova...
Sei nem como é que ainda tenho uns na cabeça.
Todo dia mesma coisa: tira do ralo do banheiro, cuidado na cozinha, inundação na cama e arredores, limpa os pentes pelo amor de deus, pobre lavanderia, a sala e os esconderijos impossíveis, ó céus !!!
No meu paletóóóóóóóó !!!
E acredite se quiser, mesmo com toda essa guerrilha, hoje 30 dias desde a última visita e ainda encontrei algo de dengo por aqui...
Já me levaram dois amigos por causa da inacreditável força desta fibra...
O Índio repetia sempre uma frase que ouviu de seu pai:
"Não há nada neste mundo que seja mais forte do que um pelo de b..... (digamos: pelo pubiano feminino)!
É a mais pura verdade.
Por causa da força deste bendito pelo, o Índio está no Amazonas e o Marcão está em Rondonópolis...
E eu aqui, com os amigos longe, longe...
Carecas, ursos peludos, cacheados, pixains, pouco importa, estamos aí , democraticamente condenados as nossas neuroses cabeludas.
Adoro estar junto do povo!
Mas na boa, sossega pelo !
Ninguém merece !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

só não pode é procurar pelo em ovo...

symon days disse...

huahuahuahuahuahua, ai diliça um ovinho peludinho, ui, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua