09 junho 2008

Na parede



Pois é, agora danei a tintá paredes...
Sabadão eu e a Creoula fomos a uma tal oficina de grafiti.Não convém dizer onde pra não afundar com a reputação do tal artista oficineiro.
Na chegada o rapaz metralhou umas perguntas(somente pra nós duas...), coisas tipo: Vocês, estudam artes ? Vocês trabalham com artes ? Vocês gostam de desenho, vocês se interessam por grafiti?
Eu quase botei as mãos pra cima e encostei na parede com as pernas abertas esperando tomar geral... Já fiquei macha...
Creoula achou que foi com a roupa mocinha dela, eu achei que foi com a minha idade...
Depois o moço pegou no meu pé muito, insistindo que eu deveria desenhar conforme a sugestão dele, e eu fingi de morta e fiz do meu jeito. Por fim o cabra perguntou se poderia riscar por cima do meu desenho...
Ahhhhhhhh tem cabimento !!!
Dei oficinas por sete anos. 10 oficinas por semana!!!
Esta coisa tem uma ética!!!
Ensinar a técnica tudo bem, mas interferir no meu traço na na ni na não!!!
Aqui o buraco é mais embaixo...
Mas no final, apertei a válvula, ouvi o tssssssssssss, e meti tinta até escorrer!!!
Perfeição é o escambau, tintarolei minha primeira parede!!!
Ou iééééééé !!!

Um comentário:

RUBENS disse...

Onde vc se meteu ??? Sumiu pelos caminhos de Paraty sem me convidar ? Beijo. Rubens