01 abril 2009

Freud, Jung e outras mensagens noturnas




Tempos agitados, às margens do inferno astral, cabeça bombando com planos e perspectivas, é claro que não seria dormindo que eu teria descanso.
Não me lembro direito do enredo, mas durante todas as fases de sonhos desta noite haviam larvas e moscas pra todo lado.
Coisinha mais estranha sentir as fisgadas de larvas perfurando e penetrando em sua pele.
Foram uns três curtas diferentes: no primeiro haviam moscas e uma luta pra espantá-las, daí o surgimento das larvas. No segundo eram pequenininhas e eu as via sobre a minha pele, no terceiro não deu outra, começaram a entrar.
Acordei filosófica. Há tempos venho com idéias sobre decomposição (assunto pra outro post), mas os episódios desta noite me pareciam algo de fôro mais íntimo...
Saudades de ser uma usuária de internet pra consultar o todo poderoso oráculo Sr Google, mas na roça eu não tenho esse luxo...
Quando cheguei no trabalho foi automático, e eis a resposta:
Sonhar com larvas - Indicam final triste ou desfecho desfavorável de negócios, sociedade ou amor...
Adoro essas previsões malucas, a sorte do dia do orkut, ou as frases bombásticas do biscoito chinês, mas essa aí confesso: na lata!
Legal pensar que o cérebro é capaz de produzir simbologias que cutuquem fundo o "perturbador" pra gente se tocar que tá gastando muito neurônio com "bijouterias".
Bóra nóis concentrar nas jóias !!!
Cuidar da vida, acertar o passo, percorrer caminhos...
Valeu cabeça, me liguei no recado, descanso pros miolos, tranquilidade pro coração e mãos vazias pra pegar com gosto o presentão que o destino sempre joga...

Nenhum comentário: