31 março 2011

Dizem que sou louca, por pensar assim...

Bodas de Ouro - Antonia Rosa e José Maria


Existem coisas que de tão raras viram lenda.
Todo mundo sonha com um amor bacana, mas sabemos como é difícil dar um rumo de aconchego para as nossas relações.
Testemunhei por muitos anos o relacionamento dos meus avós e imaginava que era só esperar e um dia chegaria a minha vez...
Embora fosse uma relação carregada de estranhos padrões criados por eles dois, era tanto amor, tanta confiança, tanta independência e ao mesmo tempo eram tão amalgamados, que nunca duvidei que aquela era a "maneira certa" de se relacionar.
Nasceu aí o protótipo do que eu queria para mim, e como deveria me "comportar" para obter também aquele negócio quentinho gostoso dentro da alma.
Sonhei companheirismo. Tô contigo e não abro, juntos enfrentaremos o mundo e mê dê cá esta mão que unidos somos pau pra toda obra.
Jurava sério que esta  receita  todo mundo aprendia em casa e quando duas pessoas se encontravam passariam automaticamente a executá-la.
Ledo engano...
Tentei horrores...
Não havia me preparado para outro sonho de consumo amoroso.
Queria ...Queria...Queria...
Tentei me adaptar, tentei adaptar o outro, exigi, pedi, implorei, forcei barras, me humilhei, fiz birra, beicinho,charme... Nada !
Desisti.
Quase deixei de acreditar...
Guardei só um pouquinho de fé dentro do peito, nunca se sabe...
Daí outro dia, vendo tv, presencio uma cena que me remeteu a aquele meu "amor imaginário"...
Vê o video aí:



Conclusão: Ok, concordo, é raro, mas EXISTE.
E se existe como é que eu vou deixar de querer ?
Posso realmente ser maluca, mas não sou só eu...

pais de uma amiga, namorinho que durou 60 e tantos anos

Nenhum comentário: