30 março 2011

Eco-lógica


Ainda tentando ser honesta com os meus principios de Não fale, Faça...
Quando me mudei lá do balneário para cá, vendi diversas coisas, entre elas minha bike, que pelo contato com a maresia adquiriu uma boa área de ferrugem, e a bonita já tinha quase quinze anos...
Apresento-lhes: SILVER!
Agora tenho uma nova companheira, menina bonita, inteira de alumínio, brilharemos juntas, comeremos muita poeira e desafiaremos unidas os perigos do trânsito da Babilônia.
O projeto é ir para o trabalho pedalando e se tudo correr bem, em breve ir também pedalando para a escola.
Caso eu consiga atingir esta meta até Julho/2011 radicalizo e faço da bike meu meio oficial de transporte.
Ficamos com minha velha máxima pessoal:"Quem tem freio que me stop!!!"

3 comentários:

rubens disse...

De bike na Babilônia? Endoidou? Vê se te cuida pq a vida é bela e bike na Babilônia só aos domingos. Bj

symon days disse...

Que nada Rubão, já tem uma galera adepta, e o número cada dia cresce mais...Entrar no metrô anda inviável, de bike é mais seguro e tb bem mais confortável...Beijinhooo e gracias pelo cuidado!

Ana Carmo disse...

Haiôôôôôôô Silver!!!