29 maio 2011

Para Rubens...


Doramundo

Mundo Grande.
Rede de malha fina.
Um dia conheci um Rubens, e acho que ele me trouxe o outro.
Todos nós emaranhados nesta rede que já me deu tanto ...
Coisa boa isso.
Um Rubens virou Binho, e volta e meia a gente se encontra nos recônditos da Babilônia. O outro é Rubens mesmo, nunca nos vimos mas é como se caminhássemos juntos por aí.
Na verdade, acho que eu sigo seus passos e ele meio de longe me espia, e conversamos à moda antiga, assim como quem escreve cartas ou manda postais.
O fato é que reconheço Rubens nas minhas andanças por aí, lembro de seus causos, vejo fotos através de seu olhar e não raro quero registrar coisas só pra mostrar para ele.
Outro dia Rubens fotografou uma pedalada , e eu fiquei com uma promessa na cabeça: mostrar minha pedalada também.
Então Rubens, essa é pra você, fiz como aconselhou, foi num domingo, Babilônia calma e ensolarada, toda formosa só pra eu fazer um retrato pra você.

Um comentário:

RUBENS disse...

Uau!!,que linda homenagem!! Uma curiosa coincidência. Eu estou programando há muito tempo fotografar o Monumento às Bandeiras do Brecheret e na sua foto ele aparece ao fundo. Beijos