21 dezembro 2006

60.000


Jamais imaginei... Cinco anos de biografia e maluquices da minha cabeça, e 60000 acessos. Pra alguns isso acontece em uma semana, mas para mim era como o homem descendo em Marte sem equipamentos. Agradeço a todos vocês que vem aqui, que dividem seu tempo e sua atenção comigo. A intenção sempre foi fazer desse espaço um divã, onde a palavra é o bálsamo e a companhia de vocês a cura.
Meu muito obrigada, por tudo !!!
E vamos de peito aberto na busca do novo ano !!!
Felice, Felice !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela marca querida...
Beijos

Observo

Milene Leite disse...

Olá ! Tava percorrendo os blogs e encontrei o seu!Gostei muito do que li... =) Parabéns! Sou nova por aqui, criei o meu ontem... de qualquer forma se quiser passar por lá será bem vinda! Beijos!

Anônimo disse...

auguri da giancarlo buone feste da http://made-in-italy blogspot.com