26 maio 2007

MUNTU NDENGE

Em Kimbundu,isto quer dizer "pessoa pequena". É assim que me sinto, uma criança perdida no meio de um mundo estranho.
Uma baianinha, moradora da Babilônia paulistana, que quando liga a tv fica assustada pois em todos os canais só passa bang-bang. Todo dia é bala perdida pra lá, bala perdida pra cá, os telejornais não conseguem falar de outro assunto.
O Rio de Janeiro que era tão lindo , tão lindo, agora é cenário de guerra. Os morros de onde jorravam samba e requebrado, cachaça e poesia, agora derramam sangue e medo.
Meu olho de pessoa pequena vê, mas teima, insiste em transformar o cenário, afinal eu aprendi que "Minha Terra tem palmeiras onde canta o sabiá...", e não vou entregar o jogo assim no primeiro tempo!
Sobram balas ???
Aqui também sobra coração, vontade, criatividade e arte.
Eles disparam projéteis, eu disparo denguinhos. Coisa de baiana apaixonada por bichos.
É guerra ???
Cada bala virará um Dengo Bullets.
Então sejam bem vindos, a forma é de projétil, mas ao invés de pólvora receba um disparo de chamêgo.

Lançamento Oficial da Coleção Dengo Bullets lá no Penélopieces. Não Percam !!!

2 comentários:

Ana Carmo disse...

caraleo!
quantos sites a senhorita tem han!!??
amei os dengos bullets!
o sapo é o mais dengoso de todos!

beijooo

symon days disse...

Váreousssss !!! Tenho que saciar os diversos setores da minha necessidade de comunicar, hehehehehehe...