20 maio 2007

O Certo e o Errado


Estou atravessando uma fase difícil, onde meu espírito crítico se contorce, se amordaça, se amarra para não deixar que o resto do meu cérebro entre num profundo curto-circuito.
Como é que vocês pessoas normais conseguem conviver com o mundo ao seu redor ???
Tenho sofrido pressões fortíssimas no ambiente de trabalho para deixar de fazer as coisas da maneira correta e fazer do jeito errado. Parece absurdo ??? Pois é, a mim também.
As coisas que mais ouço são : "Eu quero que se dane", "Vou fazer de qualquer jeito", "Só monta o cenário, tira foto e finge que fez", "Liga não, ninguém tá nem aí mesmo ", "Faz de qualquer jeito que tá ótimo" e outras mil expressões com o mesmo sentido.
Estou me sentindo um verme rastejante.
Quando uma educadora faz seu serviço mal feito, ela deseduca. Quando uma ambientalista faz seu serviço mal feito ela colabora para a destruição. Foi pra isso que eu lutei tanto ???
É óbvio que eu tô chata e mal humorada, e quando eu conto a história pras pessoas o que mais ouço é : "Esquenta a cabeça não, é assim mesmo!"

Alguém por favor, pode me passar aquele potinho de cianureto ?

6 comentários:

Anônimo disse...

É pequena!
Eu também me sinto assim.Que bosta!
Beijos
Beto

nani castro disse...

começa assim depois piora?!!
Se cuida!
Bjs
Nani

Anônimo disse...

Sí, me identifiquei com os seus desabafos... será que somos deste planeta?

bjs, Má (rilza)

nani castro disse...

Syyy
Ficou ótimo esse branco! Aquele verde estava pesadão!!rs
Adorei!
bjs
Nani

Anônimo disse...

minha oferta continua de pé.

symon days disse...

Edu, muito obrigada, agradecida, almocei agora, eu passo...