20 maio 2008

Anestesia Geral em dose dupla, na veia, please !!!


Mais de um mês sem escrever, porque de verdade, meu cérebro não tá conseguindo assimilar o cotidiano.
Estou convencida: devo estar doente !!!
Se você conseguiu conviver tranquilamente com o mundo neste último mês eu peço: por favor, me ensina ?
Gente jogando criança pela janela do apartamento, pais que escravizam filhos e netos, monges tibetanos sendo assassinados, milhares de pessoas morrendo de fome após mega-tragédia pois ditador doidão não deixa o socorro entrar, milhares de pessoas soterradas e outras milhões sem eira nem beira, e tem gente preocupada com as Olimpíadas ????
Não rola, não consigo, choro desembestada toda hora que passo na frente da tv, do computador, do rádio...
Ok, que eu acredito que os melhores sobreviverão como diz a lei da natureza, mas acho que precisarei me "Des(sensibilizar)".
Fico feliz quando vejo o planetinha "mandando brasa", provando que também é capaz de reagir, "pediu guerra, tome guerra", mas fico estupefata com a pouca inteligência humana mesmo quando a solução tá bem no "meio de suas fuças" e as criaturas não enxergam...
Confesso, eu achei que estaria imune a tanto sofrimento, mas não estou.
Quando vejo a "bancada ruralista" achando lindo enfiar gado e cana no meio da "falecida floresta amazônica" sinto que teria prazer em vê-los definhando de sede no meio do deserto. Seus eleitores também. Quem vende o voto merece o abraço do capeta.
Mas quando eu vejo criança morrer, ficar orfã, ter que trabalhar pesado daí não aguento.
Estes ainda tem salvação !!!
Corrupção, egoísmo, poder, isso fere mais que lâmina cerâmica e contamina mais que baba de Dragão de Komodo.
Sei que eu serei uma das últimas, sou forte, mas por favor antes de extirparem minha central sensorial, dá-me aí um adianto:
Desce uma dose dupla de anestesia geral sem gelo, por favor, queridão !

Nenhum comentário: