01 outubro 2008

Aventuras no BBC – Balneário Brasil Colônia



As muito feministas que me perdoem, mas essa historinha de direitos iguais só veio pra cortar o meu barato.
Eu nasci mesmo é pra ser “do lar”.
Sem patrão, é lógico!
Organizar minhas coisinhas, lavar, cozinhar, limpar, botar até a alma no sol pra ficar com cheirinho de delícia.
Tenho levado vida de princesa: acordo quando desperto, preparo meu desjejum, assisto religiosamente meus amados capítulos de Dragon Ball-Z, trabalho um bocado, almoço, invento coisas, dou meus rolês de bike, banho, jantar, artesanato ou namoro, dormir só quando os olhos desistem ...
Agora tem as aulas de inglês e as noites no CineClube.
Nos finais de semana (sempre chuvosos) muito love e explorações dos mais belos recônditos da paisagem local.
Praia que é bom, até agora nadinha, só para um piquenique semanas atrás...



Adaptada?
95%.
Os últimos cinquinho por cento se dá por conta de uns pequenos e fúteis detalhezinhos:
• Sou invisível ( Afff como é difícil estabelecer relações!)
• Sou fêmea (quando estou acompanhada, as pessoas não me dirigem nem olhar, quem dera um olá)
• Tecnologia (nem telefone, nem internet)
• Prestação de serviços (Esqueça: no Brasil Colônia ninguém sabe o que isso significa, acho que por isso inventaram a Babilônia)

No mais é só isso:


isso:


foto:Marcelo Carmo

e isso:

4 comentários:

Anônimo disse...

E então, não é tudo uma beleza?!
Que inveja, menina!!!
Beijos
Clau

symon days disse...

Ai Clau, mundão, mundão !!!!

nani castro disse...

Uuu que beleza, q beleza é sentir a natureza, seu passado, seu presente,seu futuro"
Viva!!!!
Saudades boas!!
bjs
sucesso!!
nani

RUBENS disse...

E aí sumida, como vai ? Tenho um amigo aqui de Araraquara que tem um atellier aí em Paraty. Abraços