Coisinhas da Vida
huahuahuahuahuahuahuahua...
30 abril 2006
Perdão Dalai - um contraponto
Oh yes, eu sou da paz, do amor, do bem, mas tem gente que me tira desse estado zen num estalar de dedos.
Claro que o tempo é de compreensão, mas também não sou uma iluminada !
Sou uma esponja de braços e poros abertos, e quando entro em contato com outros seres absorvo a "energia" que estes me emitem. A caca dessa situação toda é que sou 103% bom humor e NÃO AGUENTO o tipo que anda com uma nuvem chovendo sobre a própria cabeça.
Pode falar que eu sou fake, me xingar de boazinha, politicamente correta, desabafa, solta tudo: o que vai ganhar ? Uma gargalhada !
Optei pelo riso, tô com a canção : É melhor ser alegre que ser triste...
Não consigo compreender o tipo que odeia tudo, que implica com tudo, que acha tudo chato, afffffffff pai afasta de mim esse !!!
Rezo, tomo banho de sal grosso, acendo um incenso, danço e canto, mas não passa, fica essa "nhaca" ...
Por que será que essa coisa do "odeio isso" reproduz tanto ???
E pega !!!
Eu tô quase odiando essa gente cheia de urucubaca !!!
E depois ainda têm a cara de pau de perguntar porque as coisas não dão certo.
Ação e reação caro Watson, ação e reação ...
Como diria meu amigo leão da montanha : Saída estratégica pela direita !
Fui. Não tô. Se me ligarem não atendo. Tô alérgica a gente chata.
24 abril 2006
20 abril 2006
Fala aí meu povo !
Essa tecnologia realmente me emociona...Eu simplesmente ADORO esse bate papo via comments. É a coisa mais maluca reconhecer estes pedaços perdidos de mim. Já chegou tanta gente boa atráves dessa telinha que é como se eu fosse uma colcha de retalhos em constante confecção, cada dia achando um retalho novo... Veio Paulo, veio Ana, veio Dudi, veio Zé, veio Renata, putz, tanta gente que só deu uma passadinha, vixe teve o Observo que sumiu, o Gil, meu fofo, que a gente não consegue se encontrar e tem o Juninho que só conversa comigo aqui nos"incríveis comentários.Ô coisa boa !!!
Tem o Edu que chega sempre como um eclipse, tem professora de Literatura escondida atrás dum móvel, tem as tímidas que nunca comentam, puxa quanta gente... E agora estamos aqui Eu, Edu, Léo e Dasda discutindo sobre o que aparece no Google quando a gente digita o próprio nome, pois no meu aparecem: uma cantora de mpb, uma campeã de taekon-do, uma jornalista de revista feminina, e umas milhões de resultado de vestibular, agora eu(euzinha)nécas de pitibiribas, nada, nothing, nadiquica de nada.É por isso que cada vez mais eu entendo as pessoas que trocam de nome. E viva SYMONDAYS que aparece no google e traz gente tão linda pra perto de mim !!!!
E aí galera : Quem vc é quando consulta o Google ???
13 abril 2006
12 abril 2006
Hidraulica, elétrica, mecânica, faço tudo.
E Clara me pergunta assim, de chapa:
- Que espaço tem pra um homem em sua vida ???
- Oxi, mas é pra isso que homem serve ???
E outro dia, um moço sentado no meu sofá, solta a pérola:
- Você serve o vinho, pensa no som e eu fico aqui imaginando pra que eu sirvo ???
Eu nem vou perder tempo em justificar essa minha "completude", mas me permito analisar para qual tipo de homem há espaço em minha vida:
Há espaço para um sujeito que goste de transar, muito.Que seja agitado e preguiçoso, curioso de doer, atentado e tranquilo, que me leve de cavalinho, que adore dançar, que bata palmas para que eu sambe, e que sambe para que eu bata palmas, que me estenda a mão para subir em pedras altas, que saiba nadar para me livrar do afogamento...Que reveze buscar lenha ou montar a barraca, que entenda que eu sou enorme, mesmo pequenininha e que ele seja pequenininho, mesmo sendo enorme. Em minha vida só há espaço para homem que chore, que ame poesia, que transcenda com música,que ame museu da mesma maneira que ame tecnologia, e que goste de flor, de bicho e de foto. Ou seja , há um bruta espação, que de vez em quando está ocupado, como esteve nesse baiano verão. Agora tá livre, mas pelo jeitão desse início de outono, em breve faltará vaga...
p.S.: pro moço do sofá, com certeza, não há vaga, huáhuáhuáhuá...
Doido, doido, esse mundo é muito doido.
Toda hora eu cheia de dúvidas, e as respostas saltitando em cima da minha cabeça, como aquelas chuvas de verão onde tá o maior sol e cai na cara aqueles "pingões" cheios de "sustança"...
Acordei sem respostas para meu surto de felicidade matinal, então mais do que depressa, inventei um monte de devaneios pra surfar essa onda. No ritmo do trem, minha mente tamborilando futuros...
Na metade do dia, a porta abriu e um olhar encheu meu dia de luz.
Tudo divertiiiiiido !!! Uma delícia de fruta sem nome.
Eu, malabarista, especialista em passeio sobre cascas de ovos vazios, flutuando...
Claro que eu não falei mais em outra coisa no decorrer do dia todinho...Haja saco pra me aguentar !!!
enfim, cineminha fim de tarde pra ver "Irma Vap" (que foi um horror) e um papo de estação com Marcelo que me abriu o chão de novo em pleno Paraíso:
- Logun-Edé?
- É Logun-Edé.
- Segundo o sincretismo é São Miguel Arcanjo.
- Aff!!! Não tenho mais perguntas.
É claro que Miguel é sempre a resposta pra tudo, ei ta cabra bão !
Huáhuáhuáhuáhuá, e eu aqui inventando dúvidas...
Então tá pronto, agora eu sei, e meu coração ri.
Assinar:
Postagens (Atom)